O que é um box de chuveiro sem moldura?

O que é um box de chuveiro sem moldura?

Visualizações: 226     Autor: China SUP Glass Hardware      Horário de publicação: 07/23/2022      Origem: https://www.ptglasshardware.com

Se você está adicionando um novo chuveiro ou atualizando um existente, uma das considerações mais importantes é a opção de porta do chuveiro que você escolher. Embora sua escolha de gabinete possa parecer tão transparente quanto – bem, vidro – na verdade é um pouco mais complicada.

Os fatos que você precisa saber incluem as dimensões exatas do espaço do seu chuveiro, quanto espaço você tem entre o chuveiro e outros acessórios, quanto tempo você deseja investir na limpeza diária do chuveiro e se aquelas portas de chuveiro sem moldura que você viu em um blog de design são realmente o melhor ajuste para seu estilo de vida e sua carteira. Felizmente, existem muitas opções emolduradas e sem moldura que oferecem uma aparência atraente.

Existem vários estilos de porta de chuveiro para escolher, juntamente com diferentes tipos de kit de hardware de vidro. Aqui, conheça as opções para ajudá-lo a decidir qual tipo é melhor para o seu espaço, e as peças de vidro SUP podem oferecer tudo sobre as ferragens de vidro do chuveiro do banheiro.

Vamos tirar as grandes questões do caminho primeiro: o que é um box de chuveiro sem moldura e por que todo mundo parece querer um?

Um gabinete de chuveiro “sem moldura” usa vidro temperado resistente (geralmente 3/8 de polegada a 1/2 polegada de espessura) que não requer o suporte de metal em torno de suas bordas externas. O resultado é um visual elegante e moderno, livre de obstruções visuais. Na verdade, uma das razões pelas quais as opções sem moldura são tão populares é que elas ajudam a exibir belos trabalhos em pedra, designs intrincados de ladrilhos e hardware reluzente. As portas de chuveiro sem moldura são o tipo mais fácil de limpar, pois não incluem vedações que desenvolvem acúmulo de água ao longo do tempo.

Uma coisa a ter em mente é que as portas sem moldura geralmente incluem algum metal. As unidades sem moldura podem ser praticamente livres de metal, exceto pelos clipes em quaisquer painéis estacionários, dobradiças e alças. Além disso, o termo “sem moldura” também pode ser aplicado a portas com molduras ao longo da borda superior e nas laterais. Este tipo de instalação é algumas vezes, mas nem sempre, chamado de “semi-frameless”.

Uma palavra sobre o preço: um chuveiro sem moldura geralmente custa cerca de duas vezes mais que um modelo básico com caixa de metal. Além disso, as portas de chuveiro sem moldura podem vazar se não forem instaladas corretamente, por isso é importante trabalhar com um empreiteiro respeitável e garantir que o chuveiro se incline em direção ao ralo.

POSTAGENS RECENTES

> Qual material de hardware é melhor para fazer o banheiro? A empresa de casas de banho responde por si

> Como construir um banheiro sem moldura?

> Como substituir uma banheira por um chuveiro

> O que é um box de chuveiro sem moldura?

> Kit de rolos para portas de correr de madeira: Dividindo o espaço sem dividir a casa

> Instalação fácil da porta de vidro deslizante: mais opções de montagem, menos desordem

> SUP kit de hardware de vidro para porta de chuveiro deslizante: várias soluções disponíveis

> SUP , fabricante de ferragens de vidro, chuveiro de vidro sem moldura é a escolha mais popular

POSTAR ETIQUETA

produtos relacionados

Bootstrap