Como construir um banheiro sem moldura?

Como construir um banheiro sem moldura?

Visualizações: 266     Autor: China SUP Glass Hardware      Horário de publicação: 08/20/2022      Origem: https://www.ptglasshardware.com

Você está planejando enfeitar sua nova casa ou atualizar seu banheiro antigo? E você quer tentar DIY seu próprio banheiro dos sonhos?

É um trabalho fácil construir seu banheiro DIY sem moldura com um fornecedor de portas de vidro certo. Vidro Hardware será o caminho certo.

Construa seu gabinete de porta de chuveiro personalizado usando nossa ferragem de vidro.

Construir o seu box de banheiro sem moldura dos seus sonhos nunca foi tão fácil!

Contacte-nos, envie o seu pedido de ferragens de vidro para , oferecemos-lhe a ferragem perfeita para a sua casa de banho.

Sugestões da ferragem de vidro:

Balanço da porta
As portas típicas têm 28″ a 30″ de largura. Geralmente tentamos evitar portas com menos de 24″ ou mais largas que 34″. As portas giram 180 graus, tanto para dentro como para fora. Você precisa planejar espaço suficiente para evitar obstáculos como banheiros, penteadeiras ou toalheiros. No interior do chuveiro, certifique-se de que há espaço para acessórios, como cabeças de chuva. Geralmente é recomendado que a porta abra para o mesmo lado do chuveiro que os controles do chuveiro. Desta forma, a porta pode se abrir para virar e entrar no chuveiro e fornecer o menor alcance aos controles. Ao sair do chuveiro, a porta puxa e pinga na base, não no chão.

Painéis Fixos
Painéis fixos que estão no mesmo plano da porta são considerados painéis “inline”. Eles podem ser de altura total ou entalhados sobre bancos, entalhados sobre paredes de pônei ou inclinados.

Se um painel precisar ser entalhado para passar por cima de um banco ou de uma parede de pônei, ele também é chamado de painel “step-up”. Se isso fizer parte do seu design, você precisa ter certeza de que a perna no painel tem pelo menos 4″ e o entalhe tem pelo menos 2,5″ de profundidade. Ligue-nos para discutir isso se tiver alguma dúvida.

Painéis que estão a 90 graus (ou um ângulo personalizado) em relação à frente do chuveiro são chamados de painéis de “retorno”. No canto onde o painel de retorno encontra o painel em linha, usamos uma junta de esquadria e silicone para estabilidade. Às vezes também é necessário usar um pequeno grampo na parte superior do vidro nesta interseção para maior estabilidade.

Existem duas opções básicas para anexar painéis de vidro fixos ao azulejo, canal e clipes. O canal é elegante e fornece uma aparência desobstruída ao vidro. O canal também fornece uma ótima vedação de água e não requer perfuração na barreira de água no meio-fio. Os clipes são elegantes e tecnológicos. Os clipes adicionam um pouco de custo devido à fabricação de vidro adicional e ao tempo de instalação que eles exigem. Alguns designs incorporam clipes na lateral e canal na parte inferior para uma ótima aparência com melhor desempenho na água a longo prazo.

Altura
Geralmente, recomendamos que a altura do chuveiro seja ligeiramente acima do chuveiro. Quando a altura da porta atinge 84″ o peso pode se tornar um problema. Você também precisa considerar deixar espaço suficiente entre a parte superior do gabinete e o teto para permitir que o vapor escape. Deixar pelo menos 6 “de espaço é uma boa regra geral.

Dobradiça, apoio e suporte de porta
O design mais elegante e econômico é dobrar a porta na parede. As portas sem moldura são pesadas e requerem suporte estrutural (pinos) atrás do ladrilho se a porta for articulada na parede. Certifique-se de que haja pinos duplos ou triplos para apoiar atrás do ladrilho, onde a porta de vidro encontrará o ladrilho. Este é geralmente o centro do meio-fio. Isso também pode ser feito instalando uma “correia” 2X6 entre os pinos centralizados a 12″ acima do meio-fio e 12″ abaixo da parte superior do vidro. Isso garantirá a mordida adequada para os parafusos da dobradiça e diminuirá muito a chance de rachaduras nas telhas durante a instalação.

No caso de instalar uma nova porta no azulejo existente, podem ser utilizados bujões para fixar as dobradiças. Os plugues funcionam na maioria das vezes, mas podem fazer com que os azulejos rachem.

Se você não dobrar à parede (dobradiça ao vidro), seu gabinete exigirá um cabeçalho para suportar o peso do balanço da porta. Uma alternativa a um cabeçalho é passar o painel que suporta a porta até o teto, a fim de dar estabilidade à porta. Isso geralmente é feito em um banho de vapor.

Hardware de vidro
Existem dois tipos de portas de vidro: dobradiça ou controle deslizante, a maior diferença é a maneira de operação da porta, usa hardware de porta de vidro diferente, sistema de porta de vidro deslizante ou sistema de porta de vidro de dobradiça.

Os suportes Glass Hardware experimentam a verdadeira inovação das pessoas que revolucionaram a forma como se faz a remodelação de casas de banho!

O hardware de vidro inclui muitas peças diferentes, por exemplo, dobradiça, maçaneta, conector, maçaneta da porta, rolo deslizante ou acessórios de remendo. Felizmente, oferece as coisas mencionadas acima. acessórios de ferragem: série de dobradiças de alumínio, barras de suporte de banheiro, série de braçadeira de vidro, maçanetas de vidro, encaixe de corrimão, ferragem de porta deslizante, maçanetas de porta de chuveiro, assim, por que não entrar em contato conosco e me dizer o que você quer, nós escreveremos para você de volta em breve.

POSTAGENS RECENTES

> Qual material de hardware é melhor para fazer o banheiro? A empresa de casas de banho responde por si

> Como construir um banheiro sem moldura?

> Como substituir uma banheira por um chuveiro

> O que é um box de chuveiro sem moldura?

> Kit de rolos para portas de correr de madeira: Dividindo o espaço sem dividir a casa

> Instalação fácil da porta de vidro deslizante: mais opções de montagem, menos desordem

> SUP kit de hardware de vidro para porta de chuveiro deslizante: várias soluções disponíveis

> SUP , fabricante de ferragens de vidro, chuveiro de vidro sem moldura é a escolha mais popular

POSTAR ETIQUETA

produtos relacionados

Bootstrap